Responsabilidade Social
Respeito ao próximo, ética e profissionalismo. A Incorporadora Saint Martin leva esse espírito à frente, com muito cuidado com o produto que oferece, sempre com atenção e participação direta no desenvolvimento do município e da comunidade, com responsabilidade social, trabalhando forte no pilar da sustentabilidade.

“Apoiamos diversas iniciativas sociais, algumas relações ligadas ao poder publico atuando com medidas importantes em projetos culturais, sociais e de infraestrutura urbana, participando na evolução da cidade e da comunidade, são atos de cidadania que fazemos questão de contribuir.” – Cândido Moura.

 

Na Avenida Wilson Abirached, em frente ao Residencial Saint Martin, encontra-se uma área já destinada para a implantação de uma praça para a integração social dos moradores.
A Incorporadora Saint Martin vislumbrou assim, a possibilidade de levar adiante a implantação e conclusão desta praça junto a toda pavimentação das vias que a circundam.
Desta forma, promoveu uma reunião voluntária de todos os moradores que apoiaram a urbanização da praça para, além de ter um local agradável para socializar, poderem ver seus imóveis sendo valorizados ainda mais em um dos bairros de maior liquidez de Ubatuba- o da Praia Grande.
Curiosidade: A praça foi nomeada como “Caçula”, pois esse era o apelido do Sr. Irenio Justiniano de Moura, pais de Cândido e Rogério Moura.

Cândido Moura é professor e físico, na qual fundou o Projeto Ubatubasat com os alunos em uma escola pública da região de Ubatuba. Juntos, eles sonharam, acreditaram e realizaram! Eles construíram e mandaram o satélite Ubatubasat para o espaço e conquistaram o mundo com o feito. Hoje o projeto segue ativo e contribui na educação e formação de diversos jovens estudantes.

“Se mais pessoas tiverem esse mesmo pensamento, isso se torna forte, grandioso. A nossa missão é plantar nas próximas gerações sementes de que podemos transformar, construindo um futuro melhor.”- Cândido Moura.